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sábado, 7 de abril de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim

                                                    Dicas Para Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo gigante em todos os níveis e mais de seu charme reside no fato de que se adaptam a cada jogador, permitindo que cada um escolher o caminho que eles jogam e mover o mundo.

Embora este jogo tenha suas missões principais você pode se aventurar livremente para qualquer ponto do jogo.


Raças

Em Skyrim voçê pode escolher entre diversas raças antes de começar a sua aventura, você pode trazer vantagens dessas diferentes raças. e nós iremos falar dessas raças a seguir.

High Elfes

Os High Elfes, conhecida originalmente por Altmer, são originários de Summerset, são medidores de grandes e magia. Se você escolher esta raça, comece com 150 pontos mágicos em vez das 100 habituais. Highborn ainda possuem o poder e as habilidades "Cura", Fury e "flames".Alteração: +5Enchanting: +5Destruição: +5Ilusão: +10Restauração: +5


Argonians


Os argonianos são seres dos pântanos, réptil parecido com que estão equipados com todas as classes de venenos. Não são afetados pela doença, graças à sua pele característica pode respirar na água e curar as feridas de 60 segundos. Eles têm o poder e as habilidades Histskin "Cura" e "flames".


BônusAlteração: +5Light Armor: +5Lockpicking: +10Pickpocket: +5Restauração: +5Surpresa: +5


Bretões


Eles são excelentes magos e mestres da alquimia, que têm uma grande luta e resistência em uma notável força física. Se você escolher esta raça, você vai ter a Dragonskin poder, com o qual você receberá um dano de 50% menos quando você é atacado com magia.


Bônus:Alquimia: +5Alteração: +5Conjuração: +10Fala: +5Ilusão: +5Restauração: +5


Elfos da Floresta


Valenwood dos Elfos da Floresta são uma raça muito ágil e esperta, que tem uma capacidade incrível de obter os objetos que não são seus, e também para se esconder nas sombras. Sua preparação para a infiltração e confidencialidade junto com sua habilidade com o arco e sua resistência a venenos e doenças, tornando esta raça a escolha perfeita se você preferir o papel de infiltração.Eles têm o poder de comando dos animais e soletra "Cura" e "flames".


BônusAlquimia: +5Tiro com Arco: +10Light Armor: +5Pickpocket: +5Lockpicking: +5Surpresa: +5


Dark Elf


Os Dark Elves dominar os mais obscuros períodos de Skyrim, especialmente se magias de fogo. Vindo de Morrowind, o seu conhecimento da Escola de destruição não tem limites, e sua afinidade com o elemento fogo torna 50% mais resistente a ela do que outras raças.Eles têm a ira do poder ancestral, e soletra "Cura" e "flames".


BônusAlquimia: +5Alteração: +5Light Armor: +5Destruição: 10Ilusão: +5Surpresa: +5


Redguards


Eles são guerreiros formidáveis, o melhor de tudo Tamriel. Eles são facilmente reconhecidos pelo seu tom de pele característica escura e tem uma força física invejável: a sua força regenera até 10 vezes mais rápido do que qualquer outra raça, e tem venenenos ainda mais resistência.Eles também são os peritos na magias, de modo que não deres este aspecto, mas não muito que são de uso, isto resulta em uma corrida boa escolha. Eles têm a adrenalina de energia, bem como magias "Cura" e "flames".


BônusAlteração: +5One-Handed: +10Tiro com arco: +5Bloco: +5Destruição: +5Metalurgia: +5


Imperials


Eles são humanos originários da Cidade Imperial, Cyrodiil, que tem uma eloquência alta e um maior nível de discurso, que encontrará mais ouro. Os soldados não são exatamente surpreendente, mas têm a capacidade de convencer os outros e uma afinidade com a infantaria.Eles têm o poder da voz do Imperador e soletra "Cura"  e  "flames".BônusOne-Handed: +5Heavy Armor: +5Bloco: +5Destruição: +5Enchanting: +5Restauração: +10


Khajiit


O Khajiit são um aspecto raça felina, a partir de um Elseweyr província. Eles têm a capacidade de enxergar no escuro e são muito ágeis e inteligentes. Eles são perfeitos para adaptar um estilo de jogo baseado em sigilo e infiltração.Olho da noite tem o poder, além de magias de "Cura" e "flames".


BônusAlquimia: +5Tiro com arco: +5One-Handed: +5Lockpicking: +5Pickpocket: +5Surpresa: +5


Nord


Esta raça, como os Imperails é humano, mas originalmente a partir de Skyrim. Eles se distinguem pela sua coragem e ferocidade em batalha, para que eles possam com uma armadura quase qualquer ou escolhas de armas. Graças à sua origem nórdica, têm uma resistência natural ao frio, sofrendo menos danos contra magias de gelo.Eles têm o poder Battle Cry, "Cura" e "flames".


BônusDuas Mãos: +10One-Handed: +5Light Armor: +5Bloco: +5Metalurgia: +5Fala: +5


Orcs


Eles são uma raça feroz que pode atingir um estado de fúria que aumenta um ataque% extra 100 50% e de defesa. Isso afeta a visão deles, como se fosse um ataque psicopata, a tarefa difícil para você.Originam nas montanhas e Dragontail Wrothgarian, e têm o Berserker Rage poder e soletra "Cura" e "flames".


BônusHeavy Armor: +10One-Handed: +5Duas Mãos: +5Bloco: +5Enchanting: +5Metalurgia: +5

Vampirismo
Ao longo de sua jornada através das terras de Skyrim você encontrará personagens infectadas pelo Hemofilia Porfírio, mais conhecido por vampirismo, o que pode contaminá-lo com a sua doença, convertendo-se a você também um vampiro.

Como no jogo anterior da série Oblivion,, o início da doença pode ser curada durante os primeiros três dias, tempo após o qual as espiras infectados em um vampiro. Embora o progresso é lento, o que irá manifestar sintomas ao longo do tempo mudar totalmente a maneira de jogar.

Se seu estilo é mais perto do segredo porque você prefere as sombras se movem sem qualquer coisa que você vista, contrair esta doença pode ser muito útil. No entanto, antes de decidir dar uma olhada como você descreve, então, que você também deve considerar as desvantagens que a doença, que não são poucos!

O Vampirismo tem quatro estados diferentes:

Vampiros - Primeira fase

Na primeira fase da doença os olhos assumir uma tonalidade avermelhada e Skyrim personagens começam a comentar sobre eles e sobre a sua pele. Você pode morder alguém que está dormindo para reduzires os sintomas da doença nesta primeira fase.

Características:A resistência ao gelo aumenta em cerca de 25%.A magia, saúde e força são reduzidas em 15 pontos quando estiver exposta ao sol.Aumenta a fragilidade ao fogo em cerca de 25%.Você adquire a habilidade "Sight Vampiro", "Drenagem Vampiric", "Servo Vampiro".

Vampiros - Segunda fase

Tem sido de 24 horas desde que você foi infectado e se alguém não consigas mordida ou você tem que conseguiu curar de outra forma atingirás a segunda fase.

Características:A resistência ao gelo aumenta em cerca de 50%.A magia, saúde e força são reduzidas em 30 pontos quando estiver exposta ao sol.Aumenta a fragilidade antes do fogo em cerca de 75%.Você adquire "Sedução Vampiro" a capacidade.

Vampiro - A Terceira Fase

Atingirás terceira fase é concluída quando 48 horas a partir do momento que contraíste da doença, ao invés de um pouco ter nem ser curada por outros meios.

Características:A resistência ao gelo aumenta em cerca de 75%.A magia, saúde e força são reduzidas em 45 pontos quando estiver exposta ao sol.Aumenta a fragilidade antes do fogo em cerca de 75%.As habilidades que você aprende-se mais poderoso.Desvantagem: a maioria dos NPCs não vai interagir com você.

Vampiro - A quarta fase

Você mudou-se em um vampiro real, pronto para morder o pescoço!

Características:Aumenta a resistência ao congelamento a cerca de 100%.A magia, saúde e força são reduzidas em 45 pontos quando estiver exposta ao sol.Aumenta a fragilidade ao fogo em cerca de 100%.Aprenda a habilidade "Embrace of Shadows" e habilidades melhorarás já adquiridos.Desvantagem: Todos os cidadãos de Skyrim irá atacar você dificilmente vê-lo, por ser um vampiro.

Ser um vampiro também tem suas coisas boas. Você não tem que acordar de manhã, ou dar explicações quando morde alguém, mas em Skyrim transformá-lo em um descendente de Nosferatu também oferece outras virtudes:

Imunidade à doença (porque você já está doente).As magias de ilusão são cerca de 25% mais potente.Imunidade a veneno.Aumenta a resistência ao gelo.É 25% mais difícil de detectar quando você desloca quietamente
.

           Cura para o vampirismo
Antes de completar um vampiro seres, têm a oportunidade dereverter o processo com muita facilidade. Quando você infectar, beber uma poção para curar doenças antes de completar os 3 dias.Os sintomas desaparecem, e você vai voltar para um cidadão normal. O mesmo acontece que você está orando para uma das capelas que foram dispensados ​​em todo o mapa de Skyrim.

Se você nuna estágio avançado, o ideal é reduzires o nível da doença por morder um NPC dormindo. Você verá a opção quando você se aproxima do vítmia, pressione "roubar". Isso vai fazer vocêvoltar para o primeiro estágio da doença e você pode ter mais ou menos normal.

De lá, se você quiser se livrar da doença, precisamos cumprir a missão "Rising at Dawn" que será atribuído pelo Valga Vinicia na pousada da cidade de 
Falkreath . Se você seguir as instruções e fazer o ritual você vai ser curado de sua doença.


                          Licantropia

Em Skyrim você também pode encontrar licantropia, uma doença que leva você em Lobisomem. Para isso, você vai ter que se juntar aos companheiros sobre as Whiterun e iniciar a sua lista de quests. Rapidamente descobrir o grupo ao qual você acabar juntando não é exatamente o que parece.

Ser um lobisomem tem poucos benefícios, mas você pode ser muito útil dependendo do seu estilo de jogo. Por exemplo, o seu padrão de vida é maior do que na forma humana e são imunes a todas as doenças, incluindo o pórfiro Hemofilia.

Como esperado, quando você progride você se tornar mais rápido, sua força aumenta consideravelmente e as coisas também irá melhorar como você nível para cima. Os inimigos sentirão medo de ouvir o seu uivo e correr para salvar suas vidas. Também é necessário saber que lobisomens não têm uma alta resistência ao ataque. Quando você for pego por um grupo de inimigos, as coisas podem não correr bem.Felizmente a resistência regenera muito rápido, e vamos melhorar a capacidade de atacar com suas garras.

Mas cuidado, você não pode acessar o menu, ou falar com ninguém, muito menos recolher objetos no conjunto. O efeito só dura um certo tempo, antes de retornar à forma humana normal. Se por algum motivo você tem pressa para voltar a ser humano, basta usar o "Wait".

Só você pode curar você alimenta-se com inimigos, o que fará com que a vida tarry recuperes e mais voltar a ser humano.Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Licantropia - VantagensConforme descrito anteriormente, ser Lobisomem dá-lhe vantagens que devem ser levadas em conta é realmente se encaixam ao seu estilo de jogo.

Mais velocidade

Mais força física

Você pode golpear o medo em seu uivo

Imunidade total a doenças

Quando você cura licantropia você tornar-se imune ao vampirismo para sempre.

                               Desvantagens

Claro que existem as desvantagens de ser um lobisomem. Se eles não são conhecidos com antecedência, pode acabar sendo um calvário para o jogador.Você não pode receber o bônus "Bem descansou"

As pessoas fogem de você ou atacá-lo

As armas de prata lhe causar mais dano

             Cura para Licantropia

Depois de completar a lista de missões The companions, você terá a oportunidade de curar-se de sua doença.Tenha uma coisa em mente: após a cura, você não pode voltar a ser um lobisomem. 
Sneaking
                                      
A skill Sneaking permite se mover sem que os outros vejam, possibilitando ataques em inimigos distraídos com bônus no dano e utilizar a skill Pickpocket com mais eficácia.

Como funciona




Para entrar no modo sneaking basta apertar o botão de agachar. Perceba que aparecerá no meio da tela uma pequena interface que indica o quão imperceptível você está no ambiente.

Se o olho da interface estiver fechado, você está completamente imperceptível;
Um olho levemente aberto quer dizer que o inimigo sabe que alguma coisa está por perto, mas não sabe o local nem o que é;

O olho um pouco mais aberto quer dizer que o inimigo está te procurando;
Olho completamente aberto quer dizer que sabem onde você está.

Os danos de sneaking são multiplicados pela arma usada para causar o ataque. Se for um arco, arma de duas mãos ou suas próprias mãos, o dano será o dobro. Se for uma arma de uma mão, o dano será multiplicado por três.

Só é multiplicado o valor de dano da arma, descartando venenos e encantamentos da arma, mas se for executado um ataque especial, este será multiplicado, causando um bom dano.

Como ficar imperceptível

O sucesso do seu sneaking depende dos seguintes fatores:

O peso da sua armadura, principalmente o peso das botas;

O barulho do tipo de arma que estiver usando. Armas de duas mãos são as mais barulhentas, enquanto que adagas são totalmente imperceptíveis;

A luz do ambiente, quanto mais escuro, melhor;

Conseguir quebrar a linha de visão do NPC ajuda bastante, utilize caixas, rochas e etc para te cobrir.

Como subir sneaking rapidamente

Para subir naturalmente, tente sempre utilizar sneak attacks (ataques feitos quando no modo sneaking) quando puder, estes aumentam bastante a skill.

Mas há maneiras para os mais apressados:

Conjure criaturas e use sneak attack nelas;

Vá ao Templo de Kynareth, em Whiterun, procure o soldado doente e fique andando no modo sneak perto dele;

Ande no modo sneak perto dos Daugrs que ficam dormindo nas ruínas nórdicas.

Veja a seguir uma boa dica para aumentar o seu Sneak.



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