GamesNews Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Activision lança MIB: Alien Crisis simultaneamente à estreia de Homens de Preto 3

A Activision acaba de lançar MIB: Alien Crisis, jogo para PS3, Xbox 360 (ambos por R$ 199,90) e Nintendo Wii (R$ 149,90) que começa  a chegar nas lojas brasileiras a partir da próxima segunda-feira, 28 de maio, pelas mãos da distribuidora Neoplay.

Como nos filmes da série, MIB: Aliens Crisis também combina ação, investigação e  tiroteios com doses de humor, mas tem uma história própria. Neste jogo de tiro em terceira pessoa, o usuário é Peter Delacourt, um ex-ladrão que foi recrutado pela organização secreta e está em fase de treinamento para se tornar um agente MIB e combater alienígenas de todos os cantos da galáxia. 
 

Delacourt tem à sua disposição o arsenal completo dos Homens de Preto e vai precisar  de todas as armas e equipamentos. Em várias situações,  por exemplo, o jogador se depara com diversos seres alienígenas disfarçados no meio dos humanos, e terá que usar o melhor meio para combatê-los. Utilizando as técnicas características de pesquisa dos Homens de Preto, o jogador deverá seguir as missões e, com a ajuda de outros agentes, descobrir o plano dos alienígenas para tentar dominar e destruir o planeta.

MIB: Alien Crisis tem suporte para o periférico Top Shot Elite, mas também será possível utilizar o PS Move e o Wii Zapper, o que garante mais realismo aos confrontos contra os aliens. Outro destaque é a possibilidade de jogo no estilo multiplayer cooperativo em tela dividida, além de um modo competitivo para até quatro jogadores.
 
 
Visite o site Adrenaline para melhores informações

domingo, 20 de maio de 2012

Produtor de "FIFA" está preocupado com possível contra-ataque de "PES"

Produtor de "FIFA" está preocupado com possível contra-ataque de "PES"

  Lider na preferência dos fãs de games de futebol, os produtores da série "FIFA" ainda estão preocupados com um possível contra-ataque de "Pro Evolution Soccer", da Konami.

"Há outras coisas lá fora", explicou o produtor David Rutter ao site CVG. "Ainda estamos preocupados com o que a Konami vai fazer com o 'Pro Evolution Soccer' e, naturalmente, é o nosso concorrente esportivo mais próximo".


Para Rutter, os desenvolvedores de
"FIFA 13" levam uma certa vantagem em relação ao time de "PES 2013" por trabalhar no Canadá, um país que não é fanático pelo esporte bretão.

"Realmente estar no Canadá é um pouco vantajoso, porque estamos longe de todo o 'uaaau'", explicou. "Olha como somos incríveis! Nós não vemos lojas com toneladas de cópias de 'FIFA', acompanhamos o lançamento ou ouvimos sobre ele no noticiário. Estamos longe o suficiente para ser esse grupinho de nerds trabalhando em 'FIFA'".

Defendendo a liderança

Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.

Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.


Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.


Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.


"FIFA 13"
ainda não tem data de lançamento confirmada. 

"Star Wars: Battlefront III" foi cancelado por 'psicopatas' da LucasArts, diz desenvolvedor

"Star Wars: Battlefront III" foi cancelado por 'psicopatas' da LucasArts, diz desenvolvedor


A Free Radical estava envolvida no desenvolvimento de "Star Wars: Battlefront 3" em meados de 2008, mas o jogo acabou cancelado. Segundo David Hoak, co-fundador do estúdio, a culpa é de 'psicopatas' da LucasArts.

David disse ao site Eurogamer que "Star Wars: Battefront III" até poderia não estar pronto quando foi cancelado em 2008, mas "estava longe de ser um desastre total e contava com boas ideias".


Segundo o desenvolvedor, tudo começou a dar errado quando o presidente da LucasArts, Jim Ward, se afastou da empresa.


"Continuamos pensando que estávamos fazendo a coisa certa. E enquanto esperávamos falar com um pessoal que era apaixonado por games passamos a falar com psicopatas que insistiam em manter um advogado desagradável na sala", explicou. David também disse que seu estúdio ficou sem receber da LucasArts por 6 meses.


"Foi a coisa mais deprimente e sem sentido que eu já estive envolvido. O emprego dos sonhos que eu amava tinha se tornado uma tortura de pesadelo", finalizou.

Sem final feliz

A série "Battlefront" é um dos maiores sucessos da franquia "Star Wars" para os videogames. Os jogos utilizam a fórmula consagrada da série "Battlefield", ou seja, um game de tiroteio com conquista de pontos estratégicos.

Os dois primeiros jogos de
"Star Wars: Battlefront" foram lançados para PC, PlayStation 2 e Xbox. A série teve jogos também no PSP.

Após ser abandonado pela Free Radical - que na época alegou motivos financeiros para manter o projeto -, rumores apontavam que o projeto do terceiro jogo seria transferido para a Pandemic, estúdio de "The Saboteur", mas o game acabou cancelado.
                                 
                                 

EA investirá US$ 80 milhões no desenvolvimento de jogos para a próxima geração

EA investirá US$ 80 milhões no desenvolvimento de jogos para a próxima geração


Em relatório apresentado aos seus investidores, a Electronic Arts anunciou que vai investir US$ 80 milhões no desenvolvimento de jogos para a próxima geração de consoles. O valor será empregado até o final do ano fiscal da EA, em 31 de março de 2013.

A empresa deve ampliar sua atuação na distribuição digital. No mesmo relatório, a EA divulgou que o Origin, sua loja online, gerou aproximadamente US$ 150 milhões em 10 meses de funcionamento. Downloads e microtransações em jogos como "FIFA 12", renderam cerca de US$ 108 milhões no último ano.
 
A EA revelou também que "Mass Effect 3", RPG espacial da BioWare, já rendeu mais de US$ 200 milhões para desde o seu lançamento, em março de 2012.
 
Terra em perigo
   "Mass Effect 3" chegou em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de  milhares  de  pessoas  e  destruição  das  cidades.

Agora apenas o comandante  Shepard  pode  trazer  os  reforços  necessários  para salvar o planeta e os humanos restantes.
 
"Mass Effect 3" é o primeiro jogo da  série  de  RPG  espacial  com  uma modalidade multiplayer.

                                    

Próximos jogos de "Halo" serão para sucessor do Xbox 360

Próximos jogos de "Halo" serão para sucessor do Xbox 360

 
A nova trilogia de Master Chief começa com "Halo 4", em novembro, mas deve continuar apenas no sucessor do Xbox 360. A saga, chamada 'The Reclaimer Trilogy', é planejada para durar pelos próximos 10 anos.

Segundo o diretor Frank O'Connor, o estúdio 343 Indutries tem planos para o que acontecerá com a franquia durante a próxima década, mas deixa claro que não existe um roteiro pré-estabelecido.

"São idéias vagas, os pontos centrais da trama. Pensamos que X vai acontecer, então Y, e que o jogo deve visitar o planeta Z". A razão para não planejar tudo nos mínimos detalhes, explica O'Connor, é que novas tecnologias vão surgir nos próximos anos.

"Com novas tecnologias, surgem novas oportunidades. Partes do game se tornam mais ou menos populares do que você espera. Assim, a mudança constante na realidade, não importa a tecnologia ou o conteúdo de jogo, deve ser o que define o universo do jogo".
 Um novo começo

"Halo 4"
foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.


O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série. Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.


Exclusivo para Xbox 360,
"Halo 4" chega em 6 de novembro.

                                   

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pesquisa japonesa mostra baixo interesse no console

Pesquisa japonesa mostra baixo interesse no console

Foi feita uma pesquisa sobre o weguite assunto: Você acha que quer comprar um Wii U, que será lançado em algum momento de 2012? (Amostragem=1,083)
  • Quer comprar – 7.1%
  • Não quer comprar, mas está interessado – 33.5%
  • Não quer comprar de forma alguma – 59.4%
Muito pode mudar quando o console – e seus jogos – forem anunciados. Mas pelo visto a Nintendo terá muito trabalho pela frente.

E você? compraria o WII U? Faça a pesquisa na barra lateral de nosso blog.  

                                 

Blizzard se desculpa por transtornos em "Diablo III" e adia leilão com dinheiro real

Blizzard se desculpa por transtornos em "Diablo III" e adia leilão com dinheiro real

As primeiras horas de vida de "Diablo III" foram conturbadas, com sobrecarga nos servidores e mensagens de erro, pelas quais a Blizzard pediu desculpas no fórum oficial do game.

"Como muitos de vocês estão sabendo, erros técnicos ocorreram algumas horas após o lançamento do jogo, levando jogadores a receber mensagens de falha e encontrar dificuldades na hora de se conectar. Lamentamos que a sua cruzada contra o Lorde do Terror tenha sido frustrada não por hordas de demônios, mas por uma infraestrutura mortal", escreveu o gerente de comunidade conhecido como Bashiok.

Por conta desses erros, o lançamento dos leilões que usam dinheiro real, que estava previsto para a próxima terça-feira (22), foi adiado para uma data indefinida, que será anunciada posteriormente.

Por fim, a produtora disse que está monitorando o game constantemente e aplicando melhorias para que os jogadores possam se divertir sem transtornos, bem como verificando as falhas associadas ao sistema de conquistas.

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

 

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vídeo compila trechos da dublagem em português de "Max Payne 3"


Vídeo compila trechos da dublagem em português de "Max Payne 3"; assista no Site: UOL: Jogos

De acordo com o site UOL - JOGOS
Em uma primeira impressão, jogar "Max Payne 3" é uma experiência muito parecida com ver um filme da série "Tropa de Elite": em meio aos tiroteios frenéticos, o que mais se ouve são palavrões no bom e velho idioma português.
Isso não significa, porém, que o jogo todo esteja no idioma local. A maioria dos diálogos é em inglês, mesmo entre personagens brasileiros, e falas em português surgem apenas para pontuar trechos de conversas e apimentar as trocas de balas entre Max e os bandidos em São Paulo, cenário principal do game.
No vídeo logo acima você acompanha uma compilação de vários trechos com personagens no game falando em português. Na janela abaixo, por sua vez, é possível acompanhar em capítulos os primeiros minutos da aventura de Max pelo Brasil.

E ainda tem mais
"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.
Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.
Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.
Nos Estados Unidos, "Max Payne 3" chega em 15 de maio para o PlayStation 3 e Xbox 360. Já no PC, o jogo chega no dia 29 de maio.

LucasArts busca programador para jogos da próxima geração


LucasArts busca programador para jogos da próxima geração

Produtora dos jogos da série "Star Wars", a LucasArts se junta aos estúdios que está se preparando para a nova geração de consoles.

O estúdio publicou um anúncio de emprego no site Gamasutra, em busca de um programador interessado em trabalhar na próxima geração de videogames.

"Procuramos por um engenheiro de gráficos com paixão por renderização em tempo real e desejo para desenvolver para uma líder na indústria de gráficos e visuais. Em seu cargo, você vai trabalhar em estabelecer uma referência para os gráficos de jogo nos futuros consoles e hardware de PC com um time de talentosos artistas e engenheiros", diz a proposta de emprego.

Outros estúdios já se preparam para desenvolver jogos para os sucessores do Xbox 360 e PlayStation 3. Entre eles estão a NetherRealm Studios (Mortal Kombat), Bethesda (Skyrim) e a Remedy (Alan Wake). 

 
Em uma galáxia muito distante

"Star Wars: The Force Unleashed II" se passa seis meses depois do  primeiro  jogo   e um ano antes do longa-metragem "Star Wars Episódio IV: Uma   Nova   Esperança" , e traz mais uma vez Starkiller como protagonista.

Na nova aventura o personagem é aprisionado por Darth Vader, que quer clonar  seus poderes. Em uma investida ao bom estilo Jedi, o aprendiz derruba vários  troppers    e apresenta uma das primeiras novidades: dilaceração de membros.

Escutando os vários pedidos dos fãs, a LucasArts colocou em "The Force Unleashed II" a possibilidade de cortar  os  inimigos  com  golpes  dos  sabres  de  luz.   A    Força também  foi  ampliada, e agora  conta  com  novas   habilidades  que  vão  auxiliar  nos combates.

"Star  Wars:  The   Force    Unleashed   II"   está   disponível   para   PC,  Nintendo   DS, PlayStation 3, Wii e Xbox 360.
                                    

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Produção de 3DS Aqua Blue será interrompida no Japão

Produção de 3DS Aqua Blue será interrompida no Japão


Uma das cores de lançamento do Nintendo 3DS, o modelo Aqua Blue não será mais produzido no Japão. Não foi informada uma data exata para o encerramento da fabricação desta versão do portátil.


A Nintendo não divulgou uma razão para o término da produção do Nintendo 3DS Aqua Blue no Japão.
Segundo o site G4TV um dos motivos seria o fato de já haver um novo modelo de mesma cor por lá, o Nintendo 3DS Cobalt Blue.
Com o fim do modelo Aqua Blue, caem para cinco as opções disponíveis para o público japonês. São elas: Cobalt Blue, Cosmo Black, Flare Red, Misty Pink e Ice White.





3D no portátil
O Nintendo 3DS tem como principal característica a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.
Assim como os antecessores da linha DS, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos e gravar vídeos em 3D, ouvir música e se conectar à internet via Wi-Fi.

Para melhorar qualidade, "Tomb Raider" é adiado para 2013


Para melhorar qualidade, "Tomb Raider" é adiado para 2013


Seguindo o caminho de "BioShock Infinite", "Tomb Raider" foi adiado para o primeiro trimestre de 2013.

"Nossa prioridade agora é ter a certeza de que entregaremos um game de qualidade. Para isso, decidimos adiar a data de lançamento do jogo em alguns meses, do final de 2012 para o primeiro trimestre de 2013", explicou Darrel Gallagher, responsável pelo estúdio Crystal Dynamics.

Mais informações sobre o novo "Tomb Raider" serão reveladas durante a E3 2012. Principal evento de games do ano, a feira acontece entre 5 e 7 de junho, nos Estados Unidos, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

O retorno de Lara Croft
Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft.
Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade. Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.
"Tomb Raider" chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Lançamentos: "Diablo III" revive RPG clássico e "Max Payne 3" leva herói para São Paulo


Lançamentos: "Diablo III" revive RPG clássico e "Max Payne 3" leva herói para São Paulo

Enfim chegou a hora, aventureiros das masmorras mais sinistras dos games: "Diablo III" chega para PC e Mac, convidando novos e antigos fãs da série a embarcarem em uma jornada contra demônios sombrios e outras criaturas nefastas.
No comando de um guerreiro - que pode ser bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -, o objetivo é explorar calabouços, coletar itens e armamentos mágicos e, claro, derrotar diversos monstros. Totalmente em português, o game pode ser jogado sozinho ou em equipe, com amigos online.
Outro velho conhecido também marca presença na semana: "Max Payne 3" resgata o policial durão criado pela Remedy, agora pelas mãos da Rockstar, produtora renomada pela série "GTA". Max mudou de Nova York para São Paulo, numa tentativa de acertar sua vida e fugir da mira de perigosos bandidos.
Trabalhando como segurança de uma poderosa família de empresários brasileiros, Max não foge de confusão e acaba se envolvendo com gangues locais.
Além de uma promissora aventura cheia de ação, tiros e o tradicional efeito bullet time (aquela câmera lenta, ao estilo Matrix), "Max Payne 3" busca inovar também com a adição de partidas multiplayer online. O jogo sai primeiro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ainda não acabou: outro título forte do período é "Sonic 4: Episode II", que continua a nova leva de aventuras nostálgicas do ouriço da Sega no PS3, X360 e PC. Novamente em 2D, o game continua a aventura interrompida em 2010 e apresentará controles reformulados, em especial a física, buscando lembrar os episódios clássicos do Mega Drive.

Sega prepara jogo de "Alien" para a próxima geração de consoles


Sega prepara jogo de "Alien" para a próxima geração de consoles

Após "Aliens: Colonial Marines", previsto para 2012, o próximo jogo inspirado na famosa série de cinema pode pintar na próxima geração dos videogames, mas sem deixar os consoles atuais de lado.
É o que sugere um anúncio de emprego para programador na Creative Assembly, produtora do game.
A vaga busca um profissional para criar um "título multiplataforma de alto investimento baseado no universo 'Alien' para a atual e futura geração de consoles".
Anunciado pela Sega em maio de 2011, o novo jogo de  "Alien" da Creative Assembly já estava sendo considerado para o Wii U. Agora, os sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360 também poderão ser invadidos pelos temidos alienígenas.
                                                                      Conflito mortal
"Aliens: Colonial Marines", game é esperado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U.
Situado alguns anos após "Aliens 3", "Colonial Marines" pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada pelos fãs de "Aliens".
A trama mostra o conflito entre os soldados e os temidos aliens, verdadeiras máquinas de matar adaptadas para sobreviver até mesmo no vácuo do espaço sideral. Quando as naves dos humanos chegam à região habitada pelas criaturas, o confronto é inevitável - a sobrevivência, porém, não é uma certeza.
Ao toque de um botão, a campanha principal de "Alien: Colonial Marines" pode ser jogada cooperativamente, por até 4 amigos, o que, sem dúvida deixa as coisas mais divertidas e, com sorte, um pouco mais fáceis para os fuzileiros espaciais.
O lançamento de "Colonial Marines" está previsto para 2012.
                              

domingo, 13 de maio de 2012

Teste beta de "The Secret World" já tem mais de 1 milhão de participantes

Teste beta de "The Secret World" já tem mais de 1 milhão de participantes
A produtora Funcom anunciou que o teste beta fechado de "The Secret World" já ultrapassou a marca de um milhão de participantes inscritos.
"Observando nossos recordes anteriores em testes fechados, temos mais esperança para o lançamento de'The Secret World' e seu futuro", disse Morten Larssen, vice-presidente da Funcom.
"Combinando esses números positivos com o excelente retorno que estamos recebendo dos jogadores e da imprensa especializada, ficamos mais otimistas para disponibilizar o game", concluiu Mortem.
Dos mesmos criadores de "Age of Conan""The Secret World" é um RPG online ambientado no mundo atual, mas com a presença de monstros sobrenaturais, fantasmas, conspirações e sociedades secretas.
Sociedades secretas
"The Secret World" dá ao jogador a opção de escolher entre três grupos diferentes: Dragon, Illuminati e Templar. Entretanto, você começa o game como uma pessoa qualquer, e antes de integrar um dos lados é preciso falar com um dos líderes de recrutamento, para em seguida partir em jornada ao lado dos novos parceiros.
Entre as características do game está a liberdade para personalização do seu herói, com mais de 500 habilidades diferentes e diversas opções estéticas.
Por falar em liberdade, quem se especializar em magias certamente vai curtir o fato de que o personagem não precisa ficar parado enquanto invoca um encantamento, dando mais opções de se defender enquanto prepara aquele ataque "maroto" capaz de derrotar um grupo inteiro em poucos segundos.
"The Secret World" é exclusivo para PC e seu lançamento está agendado para 19 de junho.

sábado, 12 de maio de 2012

Nintendo DSi e DSi XL ficarão mais baratos nos EUA a partir de 20 de maio

Nintendo DSi e DSi XL ficarão mais baratos nos EUA a partir de 20 de maio


Mesmo após o lançamento do 3DS em 2011, a Nintendo continua comercializando o DSi e sua versão maior, o DSi XL. Para quem está pensando em adquirir um deles, Esses dois modelos vão ficar mais baratos nos Estados Unidos a partir de 20 de maio.

Enquanto o DSi terá seu preço reduzido de US$ 149 para US$ 99, o preço do DSi XL cairá de US$ 169 para US$ 129.
 
Ainda não se sabe se a Nintendo reduzirá o preço dos portáteis no Brasil.

Portáteis conectados

O Nintendo DS Lite foi lançado em 2006 para ser um modelo mais compacto, leve e com tela mais brilhante que o DS tradicional, de 2004. Lançado em 2009, o DSi é um modelo muito semelhante ao DS lite, mas conta com uma câmera integrada, além de poder baixar alguns jogos exclusivos para o sistema.


Já o DSi XL foi lançado um ano depois. Além dos recursos do DSi, esse portátil conta com duas telas maiores que as tradicionais.


Atualmente, esses são os únicos modelos do DS comercializados atualmente pela Nintendo no mercado americano, mas o sistema ainda continua recebendo jogos, tanto para a loja de games por download do DSi, quanto em títulos em cartuchos.
 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bethesda anuncia novo lançamento

Bethesda anuncia lançamento de "Dishonored" para outubro

A Bethesda anunciou em seu blog oficial que  "Dishonored" chega às lojas norte-americanas em 9 de outubro.

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato. Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca.

O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura. "Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas à vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.
 
"Dishonored" é uma criação dos mesmos produtores de "Thief", "System Shock 2" e "Dark Messiah of Might and Magic".

"Dishonored" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

                              

"Diablo III" bate recordes de pré-venda...

"Diablo III" bate recordes de pré-venda de jogos da Blizzard

A Blizzard anunciou que "Diablo III" já é o game da empresa com mais vendas antecipadas.

A produtora não revelou o número de pré-vendas de "Diablo III", mas disse que o 1,2 milhão de assinantes do Passaporte Anual de "World of Warcraft" - que dá direito ao download do RPG - fazem parte do total.

Falando sobre os testes beta do jogo, Mike Morhaime, diretor executivo da Blizzard,disse que dois milhões de pessoas jogaram
"Diablo III" neste período. Esse número inclui os jogadores que entraram no fim de semana de acesso livre, que aconteceu no final de abril.

Além da produtora do game, a loja online Amazon divulgou que "Diablo III" é o jogo de computador com a maior quantia de vendas antecipadas na história do site.

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

[DS] Nintendo detalha o curioso Pokémon Conquest

[DS] Nintendo detalha o curioso Pokémon Conquest

Novidades da Nintendo sobre Pokémon Conquest (cross-over entre os monstrinhos da Nintendo com a série Nobunaga Ambition - Pokemon + Nobunaga’s Ambition no Japão):
  •    História: Para salvar a região Ransei de Nobunaga, um poderoso chefe de guerra que quer dominar o local, o jogador deve conquistar diferentes reinados para ganhar força e aumentar seu próprio reino. São 17 para conquistar ao total e quando unir todos eles você acordará o Pokémon Lendário para salvar a terra da destruição. A história se passa em episódios, destravados à medida que você os termina e cada um deles traz um chefe de guerra para controlar e condições diferentes para vitória.
  •     Mecânicas de Exército: Aumente seu exército recurtando chefes de guerra e Pokémon derrotados. Após derrotar um reinado você também terá acesso às suas construções como locais de treinamento, lojas e minas. O exército também ganha força ao ser atrelado a Pokémon, sendo que o chefe de guerra pode ter vários e alternar entre eles antes da batalha de forma estratégica.
  •     Mecânicas de Batalha: Cada um dos 17 reinos possui campos únicos de batalha, como o reino de lava Ignis, que exige o uso de Pokémon do tipo água. Além de poder pegar os Pokémon e locais do reino derrotado, com o uso de wi-fi local você pode lutar contra amigos usando os exércitos e chefes de guerra já registrados ao longo de sua aventura.
  •     Chefes de Guerra e Pokémon: Cada chefe tem uma habilidade que pode alterar o destino de uma batalha. Mais ainda, eles são de diferentes ‘tipos’ e isso determina com qual tipo de Pokémon podem se aliar.

Outros detalhes adicionais:

    Serão quase 200 Pokémon de todas as gerações já lançadas
    Haverá um tipo de Pokedex (galeria) para ver status, descrições e mais informações

Desenvolvido pela Tecmo Koei em parceria com a Nintendo, Pokémon Conquestserá lançado em 18 de Junho.

Via Nintendo & IGN. 

                               

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Considerada impossível, versão de "Star Castle" para Atari 2600 é feita por fã

Considerada impossível, versão de "Star Castle" para Atari 2600 é feita por fã


Criador de "Yar's Revenge", o americano Howard Scott Warshaw ficou famoso por criar o game espacial a partir de uma tentativa malsucedida de converter "Star Control" para o Atari 2600.

Agora, 30 anos depois, o fã de Atari D. Scott Williamson pediu ajuda de US$ 10 mil no Kickstarter para provar que Howard Scott Warshaw estava errado ao tratar a conversão como "impossível". E conseguiu, após arrecadar pouco mais US$ 15 mil em nove dias.

Com o dinheiro do projeto garantido, Williamson converteu o jogo com gráficos vetoriais de fliperama para um cartucho de 8k. Para aumentar ainda mais o valor de sua obra, ele armazenou o chip em um cartucho de plástico translúcido que acende uma luz quando é usado.

"Essa poderá ser sua única chance de ter 'Star Castle 2600'", alertou Williamson, que afirmou não ter planos para produzir cartuchos adicionais após o término do estoque.

Para ter um cartucho igual, o interessado deve doar US$ 50 ou mais. Já os que doarem menos receberão uma versão em ROM que é compatível com emuladores do Atari 2600.

Além disso, há um CD oferecido para doações a partir de US$ 20 e que inclui, além da ROM para o emulador, um manual de instrução, artes conceituais, vídeo de making of, fotos e outras informações sobre o jogo.

Para saber sobre o projeto, visite a página de "Star Castle 2600" no Kickstarter.

Lançamentos: novas edições de "Street X Tekken" e "Minecraft" dominam a semana

Lançamentos: novas edições de "Street X Tekken" e "Minecraft" dominam a semana

Começo fraco para um mês que reserva emoções tão fortes para os fãs de games.
Enquanto "Diablo III" e "Max Payne 3" não chegam, as melhores opções ficam por conta de adaptações de jogos consagrados em novas plataformas.

O PC ganha sua edição de "Street Fighter X Tekken", apresentando mais uma vez os excelentes combates em dupla do game criado pela Capcom e o embate entre duas séries de pancadaria de tanto sucesso.

Já o Xbox 360 brinda a chegada de "Minecraft", que chega com a promessa de adaptar com muita qualidade a experiência de criar e explorar mundos feitos de bloquinhos coloridos.

 
Por fim, o PS3 recebe dois títulos exclusivos: combates espaciais futuristas em "Starhawk" e também muito mistério e quebra-cabeças em "Datura", que oferece suporte ao controles de movimento PS Move e um estilo de jogo que lembra adventures ao estilo aponte-e-clique.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

Para PC -  Nexuis, Street Fighter X Tekken, Warlock: Master Of The Arcane.


Para PS3 - Datura (via download), Starhawk.


Xbox 360 - Minecraft: Xbox 360 Edition.